domingo, 19 de dezembro de 2010

Desafio marrom e rosa dia 1

 Lancei um desafio a mim mesma, fazer umas peças para minha própria casa em tons de marrom e rosa antes do ano terminar (será que eu consigo ?) (aqui em casa tá em obra , as crianças estão de férias, a Malu com os ensaios e apresentações , já fiquei na dúvida mas agora já foi ) e vou postar diariamente o andamento das peças.
  Ontem comprei mais algumas peças.
    Hoje dei a base branca e ficaram assim :

as peças estavam assim puras e marrons como madeira


É muita peça , as peças são :
Baleiro
Porta Lenço de Papel
Caixinha para Bombom
Porta Copo
Porta Baralho
Jogo da Velha
Porta Controle
Porta Recado
Lixeirinha
Cachepó (com flores em tecido)
Revisteiro
Calendário de Mesa(vou fazer pela prima vez)

Será que eu esqueci alguma ? sei lá durante o
processo eu me acho e continuo.

E lá vou eu ao trabalho , mas só amanhã .
Beijos.

Ps: ainda tenho que fazer as encomendas e quero dar uma lembrancinha a uma e outra pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, aqui não tem verificação de palavras. ;)