segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um pedido especial

 Sempre que tenho que levar as minhas filhas ao médico eu levo lápis de cor , folhas e revistas de desenho para que elas passem o tempo na espera.
A Mari de 5 anos me pediu para que eu fizesse uma bolsa para que ela carregasse os materiais de desenho , ela adora bolsa , a Malu de 9 ,comprou a idéia da irmã e vieram as duas darem pitacos em como deveria ser a tal bolsa.
Ontem (29/01/12) fui fazer a bicha.
No final a Malu falou que a bolsa ficou legal e a Mari quando viu eu dar o último detalhe do laço na bolsa veio correndo e gritando "ficou perfeita mãe" .
Olha a bolsa e dê a sua opinião , levei praticamente o dia inteiro fazendo, por ter vários  tecidos confesso que quebrou a minha cabeça e para fechar então..... mas no final deu tudo certo.









Fiz marrom com poá rosa por fora para sujar menos e laço e botoes rosa com marrom , ponto decorativo com linha colorida em volta das alças e da borda da bolsa.A minha máquina véia tá com a data desprogramada, na verdade eu nem gosto de data em foto, mas nem imagino quem deu restart nas configurações da bichina.

 Eu comprei isso para complementar meu cantinho.

10 comentários:

  1. Vanessa, um pedido desses não há como negar! Sinto falta de não ter tido uma filha, pq as meninas adoram essas coisinhas de bolsinhas, estojinhos etc... mas meus filhotes tb me dão muuita alegria!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles sempre nos dão muitas alegrias e conseguem nos mostrar que não é necessário muito para sermos felizes.

      Excluir
  2. Oi Vanessa, passei pra dar uma olhadinha e acabei ficando. Teu cantinho é muito lindo e criativo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi Vanessa, adorei o teu cantinho, é tudo muito fofo.
    Vou aguardar tua visita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa , lindo seu blog. Blog gostoso, criativo aconchegante.
    As bolsinhas eu amei! Foram feitas com muito capricho por isso demorou o dia todo para fazer. Imaginei o trabalho que deu para fazer o forro. E fiquei na duvida de qual lado usar.O bolsinho de fora um charme. E sua idéia é muito boa, além de incentivar as meninas com arte , ainda a valoriza com esta bolsa linda para carregarem. Acho que as meninas vão ser duas artistas na arte, incentivo da mamãe arteira.
    Parabéns Vanessa, bom incentivo e linda bolsa.
    Ray

    Ps. Estou te seguindo também com minhas flores.

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um BOM FINAL DE SEMANA ... Bem produtivo !!!

    Bjs

    artesdejulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá vanessa
    parabéns pela bolsa linda.
    baci

    ResponderExcluir
  7. Adorei a bolsa, muito interessante e bem feita, parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas bolsas. Sou apaixonada por artesanato. Esses trabalhos assim com tecidos e costurinhas então...Amo.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação dos tecidos, ficaram muito bonitas!

    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, aqui não tem verificação de palavras. ;)